TROCAS E DEVOLUÇÕES
A loja online www.nnn.pt é gerida e controlada pela NowNextNew, Lda, com sede na Avenida do Brasil 1, Centro Escritórios Campo Grande, 1749-008 Lisboa, Portugal, pessoa coletiva nº 510 147 119.
Ao efetuares uma encomenda na nossa loja online, estás a aceitar os Termos e Condições aplicáveis a todos os artigos divulgados em www.nnn.pt.
Devoluções
Se mudaste de opinião ou não estás satisfeito com a tua compra, poderás devolver os artigos adquiridos em www.nnn.pt, no prazo de 15 dias após o dia da receção da encomenda.
Poderás fazer o teu pedido da seguinte forma:
- Preenchimento do Formulário de Contacto, disponível aqui;
- Contactar através dos números +351 213 570 736 (chamada para a rede fixa nacional) / +351 935 646 230 (chamada para a rede móvel nacional);
- Através do email apoioaocliente@nnn.pt;
- Após a receção da informação, entramos em contacto contigo para darmos seguimento e proceder à devolução / troca do produto, (sendo efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do mesmo, desde que este se encontre no estado em que foi comprado (incluindo a embalagem original);
- Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente.
Não serão objeto de troca ou devolução os produtos que não respeitem as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura;
- CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto;
- Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis de operador, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros ou toners salvo anomalia técnia e falta de conformidade;
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados;
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Limpeza salvo falta de conformidade;
- Embalagem danificada e os artigos que apresentem marcas evidentes de uso.
Produto Defeituoso ou Danificado
Se o produto que recebeste estiver defeituoso ou danificado, deverás informar-nos desta situação através do nosso Apoio ao Cliente.
Poderás contactar o nosso Apoio ao Cliente da seguinte forma:
- Preenchimento do Formulário de Contacto, disponível aqui;
- Contactar através dos números +351 213 570 736 (chamada para a rede fixa nacional) / +351 935 646 230 (chamada para a rede móvel nacional);
- Através do email apoioaocliente@nnn.pt.
No caso de confirmação do produto Defeituoso apresentamos duas opções:
- Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente;
- Devolução integral do preço pago.
No caso do produto Danificado apresentamos duas opções:
- Devolução do preço pago pelo produto (exceto custo dos portes de envio);
- Troca do produto pelo novo escolhido.
Pós-Venda
Sempre que receberes a tua encomenda, deverás:
- Consultar previamente o manual de instruções que acompanha o equipamento de modo a poder instalá-lo de forma correta;
- Em caso de dúvida ou dificuldade na instalação dos equipamentos podes recorrer das linhas de apoio ao cliente das respetivas marcas:
808 300 011 |
808 222 000 |
214 711 111 |
232 188 750 |
|||
213 665 376 |
707 222 000 |
219 492 000 |
214 154 407 |
|||
214 727 660 |
800 100 058 |
800 100 058 |
808 200 128 |
|||
707 265 265 |
217 828 562 |
Litígio de Consumo
Em caso de litígio poderás recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo presente em http://www.consumidor.pt/.
Por favor, lê com atenção os Termos e Condições de Venda, no carrinho de compras, antes de efetuares a tua compra, no qual constam estas e outras informações importantes.