TROCAS E DEVOLUÇÕES NA NNN.pt

UM MUNDO DE POSSIBILIDADES À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE!

A loja online www.nnn.pt é gerida e controlada pela NowNextNew, lda, com sede na Praça Marquês de Pombal, 1 – 3ºDto, 1250-160 Lisboa, Portugal, pessoa colectiva nº 510 147 119.
Ao efectuar uma encomenda na nossa loja online, está a aceitar os Termos e Condições aplicáveis a todos os artigos divulgados em www.nnn.pt.

Devoluções – é normal mudar de opinião.

Se mudou de opinião ou não está satisfeito com a sua compra, poderá devolver os artigos adquiridos em www.nnn.pt, no prazo de 15 dias após o dia da recepção da encomenda.
Para tal, deverá apresentar a sua insatisfação enviando um e-mail para apoioaocliente@nnn.pt, indicando os seus dados pessoais para que possamos localizar a compra.

Assim que recebermos a informação, entraremos em contacto consigo para darmos seguimento e proceder à devolução/troca do(s) produto(s) (sendo-lhe efectuado o respectivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da recepção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

No caso de devolução de um produto, a NowNextNew reembolsa-o na totalidade do seu valor. No entanto, não serão objecto de devolução os produtos que não respeitem as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura.
CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto.
- Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis de operador, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros ou toners salvo anomalia técnica, salvo falta de conformidade.
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados.
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Limpeza salvo falta de conformidade.

Se a embalagem está danificada e os artigos apresentam marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

O produto está defeituoso ou danificado?

Se o produto que recebeu estiver defeituoso ou danificado, entre em contacto connosco e informe-nos desta situação através do nosso Apoio ao Cliente.

Após o seu contacto, receberá um formulário de devolução, de forma a remeter por correio o produto.

Se realmente se verificar a anomalia, a NowNextNew apresenta as duas soluções:
- Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente.
- Devolução integral do preço pago.

A devolução é sempre feita por correio. Se o produto estiver em perfeitas condições e embalado nas respectivas caixas, a NowNextNew apresenta as duas soluções:
- Devolução do preço pago pelo produto (excepto custo dos portes de envio para a NowNextNew);
- Troca do produto pelo novo escolhido.

Pós Venda

Sempre que receber a sua encomenda, deverá consultar previamente o manual de instruções que acompanha o equipamento de modo a poder instalá-lo de forma correcta.
Em caso de dúvida ou dificuldade de instalação dos equipamentos recorra às linhas de apoio ao cliente das respectivas marcas:

808 222 000

214 704 002

707 222 000

808 201 492

219 492 000

21 415 42 03
Jacto Tinta

21 415 44 07
Laser

800 300 406
Peças

214 727 660

213 589 714

214 375 868

707 200 578

707 265 265

Em caso de litígio de consumo

Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo presente em http://www.consumidor.pt/.
Por favor, leia com atenção os Termos e Condições de Venda, no carrinho de compras, antes de efectuar a sua compra, no qual constam estas e outras informações importantes.