TROCAS E DEVOLUÇÕES

A loja online www.nnn.pt é gerida e controlada pela NowNextNew, Lda, com sede na Avenida do Brasil 1, Centro Escritórios Campo Grande, 1749-008 Lisboa, Portugal, pessoa coletiva nº 510 147 119.

Ao efetuares uma encomenda na nossa loja online, estás a aceitar os Termos e Condições aplicáveis a todos os artigos divulgados em www.nnn.pt.


Devoluções

Se mudaste de opinião ou não estás satisfeito com a tua compra, poderás devolver os artigos adquiridos em www.nnn.pt, no prazo de 15 dias após o dia da receção da encomenda.


Poderás fazer o teu pedido da seguinte forma:
- Preenchimento do Formulário de Contacto, disponível aqui;
- Contactar através dos números +351 213 570 736 (chamada para a rede fixa nacional) / +351 935 646 230 (chamada para a rede móvel nacional);
- Através do email apoioaocliente@nnn.pt;
- Após a receção da informação, entramos em contacto contigo para darmos seguimento e proceder à devolução / troca do produto, (sendo efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do mesmo, desde que este se encontre no estado em que foi comprado (incluindo a embalagem original);
- Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente.



Não serão objeto de troca ou devolução os produtos que não respeitem as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura;
- CDs, DVDs e Software em celofane original selado e com selo IGAC intacto;
- Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis de operador, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros ou toners salvo anomalia técnia e falta de conformidade;
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos personalizados;
- Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de Higiene e Limpeza salvo falta de conformidade;
- Embalagem danificada e os artigos que apresentem marcas evidentes de uso.


Produto Defeituoso ou Danificado

Se o produto que recebeste estiver defeituoso ou danificado, deverás informar-nos desta situação através do nosso Apoio ao Cliente.

Poderás contactar o nosso Apoio ao Cliente da seguinte forma:
- Preenchimento do Formulário de Contacto, disponível aqui;
- Contactar através dos números +351 213 570 736 (chamada para a rede fixa nacional) / +351 935 646 230 (chamada para a rede móvel nacional);
- Através do email apoioaocliente@nnn.pt.

No caso de confirmação do produto Defeituoso apresentamos duas opções:
- Troca do produto com portes da responsabilidade do cliente;
- Devolução integral do preço pago.

No caso do produto Danificado apresentamos duas opções:
- Devolução do preço pago pelo produto (exceto custo dos portes de envio);
- Troca do produto pelo novo escolhido.


Pós-Venda

Sempre que receberes a tua encomenda, deverás:
- Consultar previamente o manual de instruções que acompanha o equipamento de modo a poder instalá-lo de forma correta;
- Em caso de dúvida ou dificuldade na instalação dos equipamentos podes recorrer das linhas de apoio ao cliente das respetivas marcas:

Acer           Brother           Canon           Casio

808 300 011

808 222 000

214 711 111

232 188 750

Dymo Epson Konica Lexmark

213 665 376

707 222 000

219 492 000

214 154 407

Oki Remington Russell Hobbs Samsung

214 727 660

800 100 058

800 100 058

808 200 128

Toshiba Xerox

707 265 265

217 828 562



Litígio de Consumo

Em caso de litígio poderás recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo presente em http://www.consumidor.pt/.

Por favor, lê com atenção os Termos e Condições de Venda, no carrinho de compras, antes de efetuares a tua compra, no qual constam estas e outras informações importantes.